[Ubuntu-BR] Conexão ativa no Ubuntu 8.10

Stanley Mulford mulford.stanley em gmail.com
Domingo Dezembro 21 00:12:58 UTC 2008

Caro amigo Xisberto
Fiz o que o amigo sugeriu e agora o Ubuntu 8.10 reconheceu minha rede e tudo
está funcionando redondo, agora sem a marquinha vermeha (x) no applet de
rede na área de notificação. Tudo está perfeito!
Fui no "interfaces" e deletei todos os dados que havia digitado deixando
somente "auto lo" e "iface lo inet loopback" e depois no "resolv.conf"
deletei nameserver que eu tinha digitado. Após isso fiz a configuração no
applet.
Resultado: funcionou de primeira!
Assunto resolvido.
Muito obrigado pela colaboração e é por isso que não largo o Linux (Ubuntu)
por nada.
Já fazem dois anos que nem vejo o Windows, faço tudo no Linux (Ubuntu).
Um abraço
Prof. Stanley