[Ubuntu-BR] pen driveb

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Sexta Dezembro 19 11:01:51 UTC 2008

pode ser ate isso
eu tenho um de 8 gb que formata todo mas degrada a partir de 1,450 mb dai so formato ateh 1,5 gb e nao o encho todo.
e pendrive ou e adaptador de cartao sdhc ?

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa