[Ubuntu-BR] pen drive

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Sexta Dezembro 19 10:59:03 UTC 2008

abra um terminal como root e digite cfdisk /dev/sdx , ai abre um menu grafico de SO vc deleta e cria nova , torna bootavel, e escreve na tabela de partiçoes
dai sai para a linha de comando e formata com mkdosfs ( acho que e esse - o mk2fs e pra linux )

pode fazer pelo fdisk tb - fdisk /dev/sdxx - tecle m para o help e elia as opçoes . o procedimento e o mesmo.

QUICO CARUSO

ate: Fri, 19 Dec 2008 08:44:38 -0200