[Ubuntu-BR] pen drive

Gustavo{Ozzy} linux em paradoxo.inf.br
Sexta Dezembro 19 10:39:45 UTC 2008

Uma vez q é usado FAT nos pen dirves, e se o caso fosse comigo, eu
usaria o windows para reparticionar o pen drive e formata-lo usando FAT
(naum me lembro se é fat16 ou fat32).

Sei q o q eu disse ficou meio estranho, mas é uma solução. E não use
formatação rápida.

E aqui fica uma dúvida: Posso usar outro tipo de sist. de arquivos em
pen drives ? tipo ext3 ou NTFS ? alguém já mexeu com isso ?