[Ubuntu-BR] pen drive

Rods Listas rodslistas em gmail.com
Quinta Dezembro 18 16:52:48 UTC 2008

Tenho outro pen drive da Kingston e funciona bem

Dei o comando abaixo e aparece isso:

wrong fs type, bad option, bad superblock on /dev/sdb1,
       missing codepage or helper program, or other error
       Em alguns casos informações úteis são encontradas no syslog - tente
       "dmesg | tail" ou algo do tipo

dmesg:
[  907.825741] FAT: bogus number of reserved sectors
[  907.825750] VFS: Can't find a valid FAT filesystem on dev sdb1.