[Ubuntu-BR] Abrir arquivos do corel 'cdr' no linux, qual programa usar ?

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Quinta Dezembro 18 14:56:08 UTC 2008

Salles,
Obrigado  meu amigo, instalei ele, nao tem a opção de abrir os arquivos, mas
vou exportar no corel uma extensao que ele suporte, faça tabnalhso simples,
nada complexo.
Forte Abraço e Feliz Natal

ubuntu user number # 24388