[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.10 GNOME não salva aplicativos ativos (ainda sem solução)

Ronaldo Lages rclages em softwarelivre.org
Quinta Dezembro 18 13:28:04 UTC 2008

Buenas pesso em ll...

Estou resgatando esse tópico[1] que quase passou desapercebido,
infelizmente :(

Eu, Thiago e Zandre (e deve haver outros) ainda estamos com essa
dificuldade aplicada (ou melhor, removida) no Ubuntu 8.10 Intrepid Ibex.

Logo, pergunto se mais alguém tem essa dificuldade e conseguiu vencê-la?
Suspeito que deva existir algum parâmetro na configuração do GNOME
2.24.1 que efetiva o procedimento de salvar os aplicativos ativos na
sessão, inclusive reabrindo-os nas áreas de trabalho que estavam.

Aos nossos experts em Ubuntu, que bem acompanham o seu desenvolvimento,
questiono se sabem se essa facilidade foi realmente removida? Qualquer
dica de onde se buscar essa informação será de grande valia.

PS. Também nosso post no Fórum Ubuntu não surtiu efeito, por isso,
qualquer colaboração aqui será reproduzida lá para melhor visibilidade e
registro.

[1]https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-November/047297.html
[2]http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,42983.0.html

Desejando a tod em s um Feliz Natal e um 2009 pleno de realizações, um
forte abraço.

Ronaldo Cardozo Lages
rclages(at)softwarelivre.org
Idealizador FISL (1999), Fundador ASL.Org (2003)
ASL.Org ---> fisl10... 24 a 27.junho.2009
PUCRS - Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Blog dos Desabrigados de Itajaí, SC
Localizando pessoas e informando a comunidade
http://desabrigadositajai.wordpress.com/