[Ubuntu-BR] Distros

Johnson Dawson johnson.ubuntu em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 17 09:19:20 UTC 2008

Bem Hugo

Ninguém foi grosseiro com vc, nem houve falta de respeito. Apenas foi
dito q existem outras maneiras de vc ter as suas respostas q ñ seja em
uma lista cujo propósito são assuntos referentes à distribuição Ubuntu.
Qto ao q dizem a respeito dessa distro em outros locais, bom... cada um
tem a sua opinião q tanto pode ser concordada como discordada.

Abraços

   Johnson Dawson
 Linux User # 22710
Ubuntu User # 473508