[Ubuntu-BR] VMWare - cade [\] e [|] e minhas acentuações no teclado US_INTL numa VM WinXP ?

Marcos Ferreira marcaobv em gmail.com
Terça Dezembro 16 22:10:34 UTC 2008

Ok Hamacker.
Eu vi as linhas das mensagens anteriores. Só fiquei na dúvida se tinham sido
as mesmas que resolveram o seu problema.
Valeu,