[Ubuntu-BR] Quais pacotes instalados não têm equivalente em amd64?

Filipe Fedalto filcobra.l em gmail.com
Terça Dezembro 16 19:38:26 UTC 2008

Lucas, boa tarde! Obrigado pela resposta!

Seguem os programas importantes que uso (importantes = no trabalho): Eclipse
Europa (JEE), Apache Tomcat, Apache, JBoss Application Server, VMWare
Server, Java JDK, Firefox, Skype, Pidgin, Wine, OpenOffice.org, Adobe
Reader, GIMP, F-Spot,  (gerenciador de fotos), Samba (client),
NetworkManager (para o wifi)... acho que estes são os principais, os
essenciais...

Abraços,

FILIPE FEDALTO
Usuário Linux #76395