[Ubuntu-BR] xorg.conf no 8.10

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Terça Dezembro 16 12:49:20 UTC 2008

Estranho, seu display é o :20.0 em http://paste.ubuntu.com/85759/
name of display: :20.0
display: :20  screen: 0
direct rendering: Yes

já em http://paste.ubuntu.com/85823/ é :0.0
/usr/bin/compiz.real (core) - Error: Could not acquire compositing
manager selection on screen 0 display ":0.0"
/usr/bin/compiz.real (core) - Fatal: No manageable screens found on display :0.0

você por acaso tá rodando Xgl?

Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]