[Ubuntu-BR] Ubuntu surpreende ainda mais!!!!

André Pedroso alp.pedroso em gmail.com
Segunda Dezembro 15 18:19:22 UTC 2008

Olá,

Eu gosto muito do Ubuntu, ou de quase todos os sistemas quer partiram do
Debian.... Mas para o Ubuntu ser uma maravilha ele tem que melhorar muito,
mas está no caminho certo.

Talvez a versão 10 seja uma maravilha!!! É o que eu desejo!!!

[]'s

André L. Pedroso
alp.pedroso em gmail.com