[Ubuntu-BR] VMWare - cade [\] e [|] e minhas acentuações no teclado US_INTL numa VM WinXP ?

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Segunda Dezembro 15 17:19:19 UTC 2008

Precisou fazer algo a mais? se sim posta aqui!

Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]