[Ubuntu-BR] Distros

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Segunda Dezembro 15 00:54:42 UTC 2008

Caro amigo, não entendi sua insatisfação com a minha resposta, foi só
uma opinião pessoal minha... Se você não gostou fazer o que... não dá
para agradar todo mundo...

Mas ainda mantenho minha opinião, acho que o google é seu amigo, e o
site do ditrowatch é o melhor no quesito em informações das
distribuições. Muita de suas dúvidas seriam sanadas se ao menos você
tentasse ler o que te passei...

Quando você diz que existe guerra no mundo linux, você esta ofendendo a
comunidado do S.L, o que existe não é guerra e sim pessoas que não
respeitam as opiniões dos outros,e nem se quer tem opinião própria.

Com relação a minha mentalidade, realmente uso linux a pouco tempo, mais
ou menos uns 7 anos, e mesmo assim uso muito o google, e sou cadastrado
nas listas das minhas principais distribuições, há e quando eu quero
saber sobre uma distro, a primeira coisa que eu faço é entrar no site da
própria distro, depois no distrowatch e em seguida instalar ela no meu
pc para ver se realmente gosto. Eu ja testei várias mas as únicas que eu
uso são Slackware, Ubuntu e Debian.

Fiquei realmente sem entender o porque não gostou da minha resposta, mas
convenhamos, perguntas sobre determinada distro acredito que deva ser
postada na lista da própria distribuição, pois apesar de ser tudo linux,
há muita diferença.. Se não fosse assim não existiria várias
distribuições.

Espero que respeite mas as opiniões de seus colegas que tentam te
ajudar, se a resposta não serviu ignore, agora usar este canal para
ofender a quem tenta te ajudar ai você é quem não tem noção de S.L em
geral e não só de linux.

Abraços

E espero não receber resposta deste email....

Tiago Dib.