[Ubuntu-BR] xorg.conf no 8.10

Vítor adeiss.vc em gmail.com
Domingo Dezembro 14 21:08:14 UTC 2008

2008/12/14 Ednilton Joaquim dos Santos Junior <edniltonjunior em yahoo.com.br>

> Falo isso porque eu tive problemas na instalação de um driver da Placa
> de Vídeo da NVidia FX4000. No meu caso consegui instalar o driver mas
> parecia que ele mudava o local do xorg.conf, ou seja, o local deixava de
> ser /etc/X11/xorg.conf. Consegui resolver removendo e instalando o
> driver novamente pelo EnvyNG. No meu caso utilizando o Ubuntu 8.04 (Tá
> funcionando tão bonitinho).

Eu instalei pelo gerenciador drives restitos do Ubuntu mesmo.
Eu li em alguns tópicos no fórum que a nova versão do Xorg não está mais
usando o xorg.conf para quase nada, mas ninguém sabia dizer onde encontrar
as configurações.
O mais estranho é que quando eu rodo o Google Earth como sudo ele funciona
normalmente. Apesar de os efeitos visuais não funcionarem nem assim.