[Ubuntu-BR] xorg.conf no 8.10

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Sábado Dezembro 13 19:32:55 UTC 2008

Vítor wrote:
> Obrigado Fábio.
> Eu já estou com os driveres da Nvidia instalados, não é esse o meu problema.
> O problema é que tem alguma coisa impedindo que ele funcione.
> Tem um outro detalhe, se eu rodar o Google Earth com sudo ele funciona
> normalmente.

Qual a resposta destes dois comandos?
glxinfo | grep direct -i
glxinfo | grep OpenGL -i

* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *