[Ubuntu-BR] Erro no gerenciador de pacote

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Sábado Dezembro 13 17:08:35 UTC 2008

O comando 'aptitude -f install' SOMENTE ISTO E MAIS NADA resolve a maioria
dos problemas de pacotes quebrados

Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]