[Ubuntu-BR] Distros

Tadeu Cruz tadeucruz em tadeucruz.com
Sábado Dezembro 13 01:12:08 UTC 2008

Para falar a verdade diferença entre distro hj em dia esta no
gerenciador de pacotes e themas do gnome ou kde, algumas mais dificil
instalar java outras mais facil instalar suporte a MP3. Porem uma distro
me chamou muita atenção e uso atualmente e a ArchLinux, todos seus
pacotes e compilado para I686 entao o desempenho e fantastico diferente
do Ubuntu que tem muitaaa coisa ainda compilada em I386

No fundo fundo e gosto.

--
tadeucruz em tadeucruz.com
(31) 9976-3161