[Ubuntu-BR] Unicode no X

Sexta Dezembro 12 20:35:04 UTC 2008

Tente Aplicações/Acesórios/Mapa de Caracteres. Depois de copiar, cole no
terminal. Se o locale do terminal for o padrão deve funcionar. Mas lembre-se
que boa parte dos caracteres unicode acima de 8bits (ou seja, os não
compatíveis com ASCII) podem não aparecer adequadamente ou, se aparecer, não
tem muito significado para shell (exceto que até podem atrapalhar).

Espero ter ajudado.

André Cavalcante