[Ubuntu-BR] Iniciar Terminal Service

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Dezembro 11 16:05:43 UTC 2008

Ainda dependo do termnal service por conta dos acessos das filiais... e o
nosso ERP (eca) que só funciona no windows (Não pelo fato dele só rodar no
windows, mas eu acho ele eca).

Estamos começando a desenvolver algo interno, vamos ver se conseguimos mudar
isto.

Mas até lá... meio queijo e meia mussarela. rsrs