[Ubuntu-BR] Iniciar Terminal Service

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Dezembro 11 15:19:41 UTC 2008

Calma gente invou a mensagem sem eu terminar a frase, mas não vou mais fazer
o que pensava...

A frase inteira era "Pessoal, é com muito pesar, que instalarei o UBUNTU, só
para acessar o Terminal Service do Windows"

Pq seria um desperdicio, mas ele vai ser o unico que vai resolver um
problema que estou tendo na empresa.

Ia perguntar se tem como ao iniciar ele logar automaticamente no terminal,
mas desisti da idéia.