[Ubuntu-BR] Problemas diversos de iniciante

Quarta Dezembro 10 20:52:31 UTC 2008

Luciana, Comunidade,

Caraca!!! Que máquina!!!!

Dou uma sugestão. Esquece o Linux pré-instalado. A Sunsix realmente não liga
muito pro Linux, dadas a reclamação geral que os links indicam.
Gera um CD do Ubuntu do site e faz o boot pelo Live CD. E reporta aqui se
ele reconheceu todo o hardware e coisa e tal.

André Cavalcante