[Ubuntu-BR] Problemas diversos de iniciante

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Quarta Dezembro 10 20:22:21 UTC 2008

Luciana, o seu computador é um Desktop (computador de mesa) ou Laptop? Quem
é o fabricante? Em que loja foi comprado? Que descrição consta na Nota
Fiscal? Quantos dias faz que você o comprou?

Eu explico a razão de tantas perguntas: o governo facilitou com isenção de
impostos computadores novos vendidos com sistema operacional Linux; os
fabricantes entretanto, salvo raríssimas exceções, não se preocupam com quem
vai usar o produto deles. Pelo menos o CD de recuperação tinha que
acompanhar o produto.

Caso você tenha dificuldade em responder as perguntas, faça fotos de sua
máquina de todos os ângulos possíveis e também da tela, na área e trabalho.

CR

CARLOS RIBEIRO
Linux-User: 183.572  Machine: 195.669
São Luís - Maranhão - Brasil