[Ubuntu-BR] arquivos mid em páginas, como ouvir?

Fa fconti em uol.com.br
Quarta Dezembro 10 06:06:49 UTC 2008

Oi Xisberto

Fucei lá e encontrei isso:

Plugger 5.1.3 - Streaming Multimedia Plugin for Unix Mozilla
http://fredrik.hubbe.net/plugger.html

Pareceu-me que pode resolver.

Mas estou meio perdida com o "Installation procedure"

    1. Download and untar the archive.
    2. Change directory into the Plugger directory.
    3. Run ./configure
    4. Run make
    5. If you have root access, do 'make install' as root. Otherwise, do
'make localinstall'.
    6. done!

Será que alguém poderia me dizer os comandos, direitinho?

Beijins
Fa
"A última coisa que eu pretendo fazer na vida é morrer." - Ciro Pellicano