[Ubuntu-BR] Sem mouse em MV com Windows no Ubuntu

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Terça Dezembro 9 16:35:08 UTC 2008

E ai Vicente, tem uma opção que instala os drivers para o SO guest, só não
lembro direito a opção, pois não tenho ele instalado aqui.
Acho que está em opções, depois vai em Meu Computador e cdrom, ai ele
executa o aplicativo.

Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291
Ubuntu User number # 16291