[Ubuntu-BR] Ubuntu no windows = Lento?

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Terça Dezembro 9 13:15:01 UTC 2008

2008/12/9 Ednilton Joaquim dos Santos Junior <edniltonjunior em yahoo.com.br>:
> [...]

Sim, depende do nível de fragmentação da particão windows

Contras
* Não tem susped
* mais sujeito a corrupção de dados
* performace menor que pode ser aliviada com defrag

Pró:
* Não precisa mexer nas partições do seu disco (seguro)
* Para remover é mais simples (remover é vantagem?)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wubi_(ubuntu)

> Aproveitando a dúvida do colega. O Utunbu instalado no Windows fica como
> se fosse uma máquina virtual?

Não, o sistema reinicia no ubuntu. O sistema fica instalado em um arquivo.

> Abraço.
>

> Santos, Ednilton

Iuri Diniz
http://iuridiniz.com