[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu 8.10 não reconhece partição do Wndows XP

Jorge Nguila nguila34 em gmail.com
Segunda Dezembro 8 19:16:12 UTC 2008

Concordo com o Clayton. De facto já instalei antes o XP neste Portátil
com XP, sem problemas.
Não testei foi partir o disco e depois tentar instalar o Linux.
Originalmente o Portátil veio com o  Vista e como não consegui drivers
para o XP para este modelo, acabei por deixar o vista.
E para puder usar o linux, e depois do que falei antes...só o consegui
com a máquina virtual.
Ah...como este portátil não tem drive de disquete, foi um bico de obra
para instalar o drive sata do XP...mas lá consegui...

Abs

Jorge