[Ubuntu-BR] kde4 compactar arquivos

Cristiano Machado adorador.cristiano em gmail.com
Segunda Dezembro 8 16:58:59 UTC 2008

Ia dizer para que vc tentasse ...

sudo apt-get -y install unace rar unrar zip unzip p7zip-full p7zip-rar
sharutils aish uudeview mpack lha arj cabextract file-roller

Retirado do blog
http://hamacker.wordpress.com/2007/11/07/ubuntu-paradise-um-ubuntu-perfeito-com-tudo-que-necessito/

Mas tambem num deu certo aqui...

cara... Sei lá