[Ubuntu-BR] Entre a cruz e a espada

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Dezembro 8 13:34:45 UTC 2008

Primeiramente, tenha certeza de que não há nada de errado com o firefox.
Teste o java e flash, URLs de referencia para realizar os testes com java :
http://java.com/en/download/help/testvm.xml
http://www.javatester.org/version.html

e o flash voce pode testar no youtube da vida.

Se tudo está funcionando, então não há nada de errado com o navegador,
deveria funcionar 100% com qualquer site.
Mas se o site natura tem codigo para execução IEOnly, então voce
deverá usar o IE4Linux como o pessoal já lhe recomendou. Se mesmo
assim não funcionar, então voce deverá partir para Virtualização e
nesse caso recomendo o virtualbox :
http://hamacker.wordpress.com/2008/06/11/virtualbox-personal-edition-para-ubuntu-hardy-heron/
http://hamacker.wordpress.com/2008/06/09/como-compartilhar-pastas-no-virtualbox/

[]'s e sucesso.