[Ubuntu-BR] kde4 compactar arquivos

Juliano Timm juliano.timm em gmail.com
Segunda Dezembro 8 10:34:28 UTC 2008

Parece idiota, mas como compacto um zip em moda gráfico? Eu estou acostumado
a clicar com direto compactar como e deu. No kde4, no dolphin, isso não
rola. Além do ark estar muito estranho, só conseguir descompactar as coisas
e mesmo assim está muito loco!! :D. O que eu gostaria era uma dica de
programa ou até mesmo alguma alteração de configuração e tal.. Eu achei um
cara que edita um arquivo de configuração do ark (se não me engano) para
zipar. Mas resolvi pedir ajuda de vocês. Pois um projeto que diz que "Don't
look the back", como não consegue resolver coisas simples como esta? Por
isso aceito dicas.

--
Juliano Timm Menezes

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Ucpel
GNU/Linux user 434562
GNU/Kubuntu user 11524
Jesus Me Ama