[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu 8.10 não reconhece partição do Wndows XP

Matheus Gruo matheus.gruo em gmail.com
Segunda Dezembro 8 01:18:13 UTC 2008

Yeah
aki o mesmo problema..
desisti de instalar o UBUNTO... pq fazer o BACKUP ta impossível pra mim
3 partições..
 1- Windows xp
 2-arquivos (musicas e videos) 100GB entupido até o talo
 3-Jogos (100GB) com 20 GB livre... =X

ja tentei e retentei..
e sabe da melhor? n consigui nds..
xD