[Ubuntu-BR] Entre a cruz e a espada

Neto Nunes neto_nunes em yahoo.com.br
Domingo Dezembro 7 22:50:15 UTC 2008

Sou usuário novato em linux e não quero deixar o sistema nunca mais, pelo contrário, pretendo me aprimorar cada vez mais nesses sistema, pois acredito que a filosofia do software livre e o compartilhamento do conhecimento é muito importante para um futuro mais digno para a população terrena.
Feito meu preâmbulo tecno-filosófico-espiritual, vem meu dilema: meu computador é utilizado também por minha esposa, que é uma consultora da empresa de perfumaria e cosméticos Natura, e ela não consegue acessar o sítio da empresa (natura.net), o que precisa fazer quase que diariamente. O problema é que o sítio referido tem muitas funções em javascript. Peço o auxílio dos colegas linuxistas mais adiantados para me orientarem como resolver essa via-crucis. Ou resolvo logo o problema ou terei que reinstalar 'aquela coisa' ( # ) na máquina novamente.
Agradeço o apoio moral e intelectual dos amigos da lista.

http://br.maisbuscados.yahoo.com