[Ubuntu-BR] placa chips P25G e ubuntu 8.10

Carlos Figueiredo carlos.figueiredo87 em gmail.com
Quinta Dezembro 4 00:59:50 UTC 2008

Ubuntu é Linux... mas não é pra qualquer máquina...
requer de memória no mínimo 512MB

Se o pc é antigo assim... procura uma distribuição mais leve...
procura a Xbuntu... ou outra mais leve... baseada no Xfce

2008/12/3 Fa <fconti em uol.com.br>

> Oi
>

> Tenho 2 computadores velhinhos com placa-mãe
> pc chips P25G
>
> Não consigo instalar o ubuntu 8.10 neles.
>
> Alguém sabe se tem jeito?
>
> Pode me informar como?
>
> --
> Beijins
> Fa
> "Se você está triste, eu fico triste. Se você está alegre,
> eu fico alegre. Por favor, fique rico!"

Carlos Figueiredo
sip:cfigueiredo em ekiga.net <sip%3Acfigueiredo em ekiga.net>
MSN: caduco_fdx em hotmail.com