[Ubuntu-BR] Conecta mas não navega

Newdias newdias em uol.com.br
Quarta Dezembro 3 12:59:30 UTC 2008

Oi pessoal,
Pelo visto é minha sina ter problemas com conexão. Instalei o 8,10 do
zero, como venho fazendo a partir do Gutsy. Depois aplico o Ubuntu
Perfeito do Hamacker e tudo blz.
No Gutsy estive às voltas com a Kyicera (Vivo)até quase desistir. No
Hardy troquei pela Tim e foi quase indolor.Agora, quando eu pensava,
pelo que andei lendo na lista, que ia ser mamão com açucar eis que o
modem foi reconhecido de cara (Huawei) e apos indicar país e provedor
(Brasil/Tim), conectei, mas, navegar que é bom. nada.
Sei que problema semelhante já apareceu na lista mas apos pesquisar
desde agosto do ano passado, nada encontrei.
Alguem pode me indicar o que fazer ou omde obter resposta?
Obrigado por qualquer ajuda que puderem dar
[  ]'s
Newdias