[Ubuntu-BR] Ubuntu-Studio - Atheros Wireless

Lucio Uberdan luciouberdan em gmail.com
Quarta Dezembro 3 19:47:35 UTC 2008

Olá,
Usei essa dica aqui duas vezes já http://blog.cropalato.com.br/?p=25#more-25
e funcionou legal, duas pois  atualizei o kernel no caminho.
Até
Lucio

2008/11/21 Ricardo de Paiva <rps.kirk em gmail.com>

> Eu também usei essa dica e reconheceu, só não pude testar em uma rede
> wi-fi.

> 802.11abg

> http://ubuntulogoexisto.wordpress.com/2008/10/30/ubuntu-linux-no-acer-aspire-5520-5555-parte-2/

> Ricardo de Paiva
>
> Linux User #360269
> Ubuntu User # 25086

Lucio Uberdan
lucio.rs em brasilocal.org.br
Coordenador Estadual do Projeto Brasil Local - Rio Grande do Sul
Brasil Local/SENAES/MTE
(51) 8208-6496 - (61) 9951-4540
msn: mutualismo em hotmail.com
Skpe: luciouberdan