[Ubuntu-BR] Evolution e Horário de Verão

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Dezembro 3 16:36:02 UTC 2008

Em Qua, 2008-12-03 às 14:10 -0200, Elcio Marques dos Reis escreveu:
> estou com problemas com o evolution e o horário de verão, minha máquina
> está configurada com o pacote tz-brasil, que atualiza o início e fim do
> horário de verão no Brasil, porém a agenda do evolution está uma hora
> atrasada, sempre que marco uma tarefa com completada, ele informa a hora
> sem o horário de verão, tenho que ficar ajustando na unha depois, e os
> compromissos que aparecem quando se clica sobre o relógio aparecem
> sempre com o início uma hora a mais...

Elcio, não sei para que servem as "opções de sincronização" do
evolution, mas não seria por lá esse ajuste?
Me perdoe se nada a ver, realmente estou chutando.
Por hábito, não uso horário de verão automático, sempre ajusto minhas
máquinas manualmente, tanto no setup como no sistema, por isso nunca me
preocupei com este lance.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389