[Ubuntu-BR] Iptables

Anderson Aparecido grupoander em gmail.com
Quarta Dezembro 3 00:57:08 UTC 2008

Se quer compartilhar a internet !
Use o squid e o iptables !!!

Dupla perfeita !!

da uma pesquisada na lista do squid-br ... tem bastante material

também na lista do iptables, ambos do yahoo groups..

Att,

Anderson Aparecido
Visite: www.grupoander.com.br