[Ubuntu-BR] Gravação de Dados no Linux

José Edes Neves edes.neves em hotmail.com
Terça Dezembro 2 20:01:03 UTC 2008

Amigos, estou com um problema. Todos os arquivos que gravo com o k3b, Brasero, nautilus... em cd ou dvd como dados estão inutilizando minhas midias. Grava certinho mas ficam inacessível, não tenho outra coisa a fazer a não ser joga-las fora. As cópias cd e dvd bem como gravar imagen do disco estão perfeitas. Será q to fazendo alguma coisa errado?