[Ubuntu-BR] BrOffice 3.0 sumiu

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Dezembro 2 18:30:40 UTC 2008

Voce remove o openoffice-2.4.1, mas tem pacotes que estão atrelados ao
language-pack, assim toda vez que voce atualizar o language-pack os
pacotes parciais do openoffice voltam (help, dicionarios e idiomas).
Aí vem outra atualização dum desses meta-pacotes do openoffice e
ubuntu-desktop que ficaram por causa do  language-pack e o resultado
voce ja conheçe : quer completar o resto do openoffice. É a vida,
porém isso somente não faria remover o broffice, digo isso porque já
fiquei com os dois no meu sistema por causa do language-pack.

Para acabar com a chateação, só listando o openoffice* pelo synaptic e
não deixar nenhum vestigio dele, e não tentar completar o idioma
portugues quando ele dizer que tá incompleto.