[Ubuntu-BR] Restaurar GRUB

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Dezembro 2 17:57:54 UTC 2008

2008/12/2 Aldo Lisboa <aldo.lisboa em gmail.com>

> Boa tarde galera,
>
> Erros realmente acontecem, e eu fui quem mais errei.
> Continuo agradecendo a todos, todos os camaradas aqui na lista que
> merecem os parabéns.
> Há uns tempos atrás eu li uma mensagem de alguém solicitando correção
> para um determinado problema, como se o pessoal aqui fosse obrigado a
> saber todas as soluções.
> Reconheço que todos aqui se ajudam, no intuito de manter a comunidade do
> software livre cada vez mais viva.
> Tenho consciência que ainda tenho muito a aprender.
>
> Muito Obrigado Novamente!!!

Claro, todos ajudam. O colega que te passou os comandos que apagaram sua
tabela de partição disse que estes comandos funcionaram pra ele, então é
lógico que ele tentou ajudar e não atrapalhar. A questão é que permanece o
mistério de como esses comandos não apagaram a tabela de partição dele,
hehehe.

Mas você agora aprendeu a fazer um backup da mbr, o que poderá ser bem útil
futuramente.