[Ubuntu-BR] teclado na VM

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Terça Dezembro 2 14:14:22 UTC 2008

Essa dica eu já tinha aplicado, ela concerta o bug das teclas CTRL, Alt,
teclas de setas, teclas de funçoes e tecla do Menu Menu Iniciar não
funcionarem.
Mas ainda tem outras que não funcionam, tipo as teclas de acentuação e a
\ e a /
Bom, vou pesquisar mais um pouco para ver se encontro alguma solução.
Abraços

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701
www.linuxacessivel.org