[Ubuntu-BR] Escolha de impressora para Ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Terça Dezembro 2 10:47:15 UTC 2008

Em Ter, 2008-12-02 às 00:07 -0200, Ednilton Joaquim dos Santos Junior
escreveu:
> Pessoal,
>     Estou pensando em comprar uma multifuncional a jato de tinta e
> gostaria de saber qual foi a experiência de vocês no Linux. Estou
> pensando nas marcas abaixo:
> - HP
> - CANON (ELGIN)
> - EPSON
> - LEXMARK
> Santos, Ednilton

Ednilton,

Se ajudar um pouco:
- Para uma Lexmark série 11000, tive que usar o driver Z600 para faze-la
funcionar só na impressão. Escanear nem pensar, não rola.
- Na lista relataram alguns problemas com o scanner de um modelo da HP
(não me lembro qual).
- Quanto às Epsons e Canon, não lembro de comentários a respeito.

Abraços,
--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389