[Ubuntu-BR] [AJUDA] Quero remover todas as alterações feitas pelo "Ubuntu Perfeito"

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Dezembro 1 16:02:06 UTC 2008

O menu de serviços está em Sistema->Preferencias->Ubuntu Perfeito -
Menu de serviços e pode ser executado por qualquer usuário.
O script principal fica em Sistema->Administração->Ubuntu Perfeito e
só pode ser executado pelo administrador.

Uma nova versão já foi disponibilizada que acrescenta a funcionalidade
de reempacotamento, melhor atualizar primeiro.