[Ubuntu-BR] Resolução de tela

Marcio Oliveira mbo1975 em gmail.com
Segunda Dezembro 1 13:06:44 UTC 2008

Ednilton Joaquim dos Santos Junior escreveu:

> Não sei se tem haver, mas o problema com o Google Earth não é questão de
> compatibilidade de Driver de vídeo? Qual é a sua placa de vídeo?

Olá Ednilton

Não é compatibilidade de Driver de vídeo, se fosse não teria funcionado
no Opensuse. E como disse, só funcionou no Opensuse depois que mudei a
taxa de atualização pra 76Hz. Não sei se foi coincidência, se alguém
estiver passando pelo mesmo problema com o GE, faça o teste, aumente a
Taxa de Atualização que deve estar com 60Hz.

abraços

--
Marcio Oliveira
mbo1975 em gmail.com