[Ubuntu-BR] Agenda do Evolution capota

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Dezembro 1 11:09:55 UTC 2008

Em Dom, 2008-11-30 às 20:24 -0300, João Santana escreveu:
> Boa noite, pessoas.
> Não sei se é só comigo (de novo), mas toda a vez que eu clico em Agenda
> a aplicação capota, mas se eu abro o painel de compromissos no applet de
> data e hora e duplo-clico numa data qualquer, o Evolution abre
> normalmente a Agenda. Só que, se volto para o Correio, ou qualquer outra
> divisão do Evolution, e tento voltar para a Agenda, capota do mesmo
> jeito. Já fiz um +1 num bug parecido no LP, mas não houve solução ainda.
> Alguém pode dar uma luz???
> João.

João,

Isto ocorreu comigo em uma reinstalação do Ubuntu.
Com o Evolution do zero, puxei as configurações pelo backup das
configurações, mas o pacote estava danificado.
Resolvi com um pacote de backup anterior ao último efetuado e tudo
voltou ao normal.
Se foi seu caso e, caso tenha um pacote de backup anterior, utilize-o.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389