[Ubuntu-BR] Res: Dica para computador

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Sábado Agosto 30 21:03:13 UTC 2008

Fala Bernardo blzzz

cara seguinte vc disse qe seu sistema funciona melhor com os processadores da família amd certo, ok ...

mas é o seguinte .. eu sou AMD Maníaco, mas tenho qe se realista, os processadores da Intel estão dando um show de processamento, os core2duo e os core2quad estão voando baixo, então se vc está pensando em grande processamento aconselho (e  muito) a aquisição de um Intel. É muito difícil dizer isso mas eu possuo hj um amd porqe comprei ele a um preço muito baixo, senão não teria. Os processadores amd seriam viáveis aos processadores da Intel se atualmente o preço caísse muito, fora isso, sem chance....

qto aos phenom são os mais novos processadores de 4 núcleos da amd, que infelizmente deixaram e muito a desejar, conseguindo ficar bem abaixo até mesmo ao core2duo em testes realizados, veja o link para maiores informações, "Core 2 Duo, Core 2 Quad, Phenom X3 e Phenom X4: Quem Vence a Batalha?" (http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1514). Este artigo está publicado no clube do hardware, não preciso falar mais nda, excelente site.

qto a base de dados relacional eu não sei te ajudar, mas qto ao hardware posso te garantir, se vc for montar um pc top de linha hj, leve um intel ! .... :(   .. fico até envergonhado em dizer isso :( ....

até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<