[Ubuntu-BR] Problemas com remastersys

Sábado Agosto 30 17:46:33 UTC 2008

Nem tanto estiloso, só o Brave como tema, gnome-icons brave como
ícones, Dream como música, etc. Coisa básica. Testei numa VM e rodou
perfeito, mas como vivo dizendo, é só comigo. Lém, fiz o disc mesmo
pra testar o Remastersys; _pode ser_ que faça um LiveCD com Ubuntu +
LaTeX para um curso que estou tentando dar na UFPE; nesse caso vou
fazer com esmero mesmo LOL

João