[Ubuntu-BR] Pasta que exclui seu conteúdo depois de desligar/reiniciar

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Agosto 30 15:16:21 UTC 2008

Seguinte,

     Recentemente fiz besteira de digitar rm * em uma pasta de projetos
minha, e enfim, vocês já sabem o que aconteceu. Usei ferramentas para
recuperar, consegui resgatar algumas coisas mas algumas outras não, ainda
corrompi outras coisas minhas.... ... Eu nunca costumo apagar minhas coisas
por isso nunca parei para me preocupar muito com o rm.
     Então agora quero implementar uma idéia antiga minha: mudar o rm para
algo que dê um mv para um local que quando ele reiniciar o computador, ele
apague.
     Na verdade eu poderia fazer esse script para apagar quando desligar,
mas acho que seria mais fácil se alguém me dissesse umas pasta que se apaga
de tempos em tempos, ou ao desligar/reiniciar