[Ubuntu-BR] discos - Algumas dúvidas

Fabiano Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Sexta Agosto 29 22:02:04 UTC 2008

Pessoal!!
Como eu teria que proceder para montar uma Pendrive sempre no  mesmo
diretório?
Explicando melhor meu problema... Estou direcionando meu perfil do
Thunderbird, diretamente para a pendrive, mas acontece, que também
utilizo um disco USB, e dependendo de qual eu plugo rimeiro, ele vai
montar em /media/disk,  e o segundo a ser plugado em /media/disk1.
O que eu gostaria é que cada um dos dispositivos, sempre fossem montados
no mesmo diretório, para evitar erros com o perfil do thunderbird.

Alguma dica?

Abraços

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701