[Ubuntu-BR] swap inicia desativada

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Sexta Agosto 29 17:02:43 UTC 2008

Já tinha conseguido sim, mas agradeço. Aproveito para disponibilizar o
link com as instruções, bem detalhadas, para resolver o problema caso
outro colega tenha a mesma dificuldade.

Eis o link
http://vivendolivre.wordpress.com/2008/01/05/reativando-a-memoria-swap/

abraço